No estilo de alimentação rápida, situada em shopping fora da praça de alimentação, ou em imóvel comercial de rua. Nesse tipo de loja, há salão com mesas e cadeiras, proporcionando maior conforto e infraestrutura para o consumo. Geralmente, o próprio cliente compra a sua ficha e solicita o produto desejado, dirigindo-se às mesas apenas para consumir a sua refeição. Porém, dependendo da concorrência e do perfil da região, há também a possibilidade de atendimento em mesas feito por garçons.
Para instalação em lojas defronte a praças de alimentação de shoppings. Nesse tipo de loja, o espaço para mesas e cadeiras é bastante reduzido ou até mesmo inexiste, em função do elevado custo do espaço imobiliário em shoppings. Nesse caso, não há atendimento em mesas.
Voltada prioritariamente para a realização dos serviços de entregas domiciliares, para instalação em imóveis comerciais de frente para a rua, com poucas mesas.
Nesse caso, muito embora o cardápio seja o mesmo (porém com mais opções de massas), não se trata de uma loja no estilo fast-food, mas de um restaurante com atendimento de garçons, com público-alvo de famílias e jovens.